A Dor

As vezes a dor nao é fisica, a dor é da alma.  Procuramos motivos para justificar nosso estado de espirito,  a pouca vontade de seguir lutando, paramos refletimos sobre quase tudo sem conseguir entender quase nada, afinal   por que viver, bom isto eu sei so nao sei se serei forte o suficiente para suportar.  Peço perdao todos os dias por ter sido fraco e mais  por ainda seguir fraco.
Eu tive todas as chances do mundo, Deus sempre foi generoso comigo, eu nao fui digno  de tudo o que ele me proporcionou.

Agora so peço para fazer a coisa certa,  nao tenho mais sonhos,  as vezes ate me pego na ilusao de uma felicidade que nao faz mas parte  de minha vida.   So quero poder ajudar as pessoas que sao importantes para mim.

Um dia  vou me despedir desta vida e espero poder faze-lo  com a alma leve.

Obrigado e tudo  .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Anjo

Perdido