Verdades

Nunca imaginei que você me faria tanta falta, você esta em tudo que vou fazer,  demoramos para aprender o que e o amor e as vezes quando nos damos conta já e tarde demais, se posso me atrever a dar um conselho a você que por ventura estiver lendo estas simples palavras se tens um amor em sua vida, ame, mas ame com todos as suas forças, aproveite todos os momentos possíveis, não deixe para amanha para dizer Eu Te Amo. Desperdicei muito tempo de minha vida com futilidades, com as pessoas erradas.  Hoje peço perdão todos os dias e acho que o farei pelo resto de minha vida.
De que adianta você não esta mais aqui, ficou a saudade eterna que nada nem ninguém vai suprir. Você foi um ser humano único,  que muitas vezes foi explorada em sua bondade mas nunca reclamou sempre pensou nos outros em primeiro lugar, não se preocupando com seu próprio bem estar.

Você foi um anjo que veio a terra para semear a bondade, amor e compaixão com o próximo, somente pessoas muito especiais são escolhidas para esta tarefa, pena que o mundo em que vivemos poucas vezes da valor a pessoas assim, talvez seja por isso que elas fiquem pouco tempo entre nos.

Te amarrei eternamente Claudia Regina Martins, não espero ser perdoado por tudo aquilo que fiz e por tudo que deixei de fazer, este e um preço que terei de pagar pelo resto me meus dias e não me preocupo com isto só quero ter forças para poder colocar em pratica tudo que você me ensinou e passar para nosso filho. Hoje ele e a única coisa que me restou, e e somente por ele e por você é que vou continuar lutando para ser uma pessoa melhor. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu Anjo

Perdido

A Dor